terça-feira, 12 de maio de 2009

Para a peixinha

Eu entendo suas dores,
Esse amar entregue e sem limites,
A solidão de não se fazer compreender.

Também vejo as lágrimas caindo no teclado,
A pausa medindo o quanto se expor,
E a impossibilidade de conter a verdade.

Sinto suas noites insones
Tentando achar o erro,
Mas tirando o melhor do inevitável fim.

Somos peixes fora dӇgua sem amor.
Vagamos soltos em busca de outras redes
Esperando que o próximo complete nossa falta.

Porém amiga, somos fortes.
E estamos sempre prontos a recomeçar.
Porque nenhum fracasso pode nos tirar
A crença no amor verdadeiro.

4 comentários:

  1. Nossa, sem palavras amigo, vc tem uma alma linda, tem sensibilidade e inteligência na medida, para captar uma expressão, um estado de alma sem precisar estar do lado.
    Jorra com verdade e emoção cada vírgula, cada palavrinha que sai dos seus escritos.
    Obrigada pelo carinho, pela atenção, pelas belas palavras.Vc tem toda razão, somos fortes. Sonhamos, viajamos, acreditamos e por isso somos muito mais fortes.Qdo caimos das nuvens sofremos, muito, a queda é feia, dói,mas que graça tem pular do muro, ou até mesmo saltar de paraquedas, se a gente pode ter a visão lá do ponto mais alto,a visão das nuvens...
    Já to reconstruindo cada pedaço de mim mesma.Já sinto vontade de sorrir, e sinto que a dor, a tristeza já estão me abandonando.Elas não me aguentam por muito tempo, rs
    Bjo grande querido.

    ResponderExcluir
  2. Peixinha?
    Sortuda essa tal peixinha.
    Gostei das palavras bem escritas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que nenhum fracasso poderá tirar esse sentimento (: adorei adorei, como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Peixinha é como chamo minha queriada amifa Nicky. Que é pisciana como eu. Quis homenageá-la com um humilde poema.
    Nick gosto demais de você moça.
    Abraços fraternais a todos que sempre são carinhosos em seus comentários. Obrigado.

    ResponderExcluir