sábado, 14 de fevereiro de 2009

Saudades da minha musa

Nostálgica noite...
Entre um gole e um trago me deixo levar
Para onde meu coração foi feliz.
Lembranças lindas mescladas com saudade doida
Prendo-me então nas imagens vívidas de seu corpo
Ou no som de sua voz me dizendo amado.
Uma lágrima tão solitária como eu, cai.
Até elas se esgotaram...
Onde anda você minha musa de olhos claros?
Menina moça que me embalou os sonhos,
Queria ainda te cantar em versos,
Cheios de rimas e palavras de amor,
Mas hoje meu poema é triste.
Nostálgica noite..
O grito de amor preso na garganta:
“Volta logo, eu preciso de você.”

4 comentários:

  1. Sou assim
    Um anjinho que cruza meu caminho
    Uma menina que desprende um sorriso tolo
    Uma mulher com intenções de prazer,cada uma tem um significado de musa,minhas musas sempre em constante movimento pelo universo de minhas criaçoes...
    Um trago a mais e nossos corações exalaram vapores poéticos para adentrar o véu das ciencias humanas...

    ResponderExcluir
  2. Cara, o poema é muito bom, porém muito melancólico.

    ResponderExcluir
  3. Apreciei teus de(líricos) !

    Agradecida e agraciada pela visita.
    (não se demore a voltar)

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas palavras, aprecio muito!
    A melancolia e a doçura sempre fazem uma boa parceria. Parabéns, beijos :*

    ResponderExcluir