quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sedução

Ninfa da noite...
Com dedos como garras cravados em meu peito
Os olhos hipnóticos
E pernas que me enroscam numa dança sensual.
Dentes que mordem o pescoço sugando minha vida
Língua que me massageia a pele tirando arrepios
E lábios que se unem aos meus, amantes.
Ninfa da noite...
Se não vem em corpo te tenho em pensamentos
No cheiro do seu perfume entranhado na fronha
Ou na camisola abandonada ao pé da cama.
De olhos abertos te vejo nua.
De olhos fechados te sonho minha.
Ninfa da noite...
Venha logo me domar o corpo,
Prender meu coração,
Tomar posse do que é seu.

4 comentários:

  1. Obrigada por comentar no meu blog também.
    Parabéns novamente, suas palavras são muito bonitas. Ainda terei um dom assim, também! rs.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nem sei se você vai se lembrar de mim, mas sou a autora do blog 'memórias inóspitas'. Você comentou no meu texto chamado 'Síndrome da Solidão'.
    Já faz um bom tempo que não posto e, nem mesmo, agradeci em resposta ao seu comentário.
    A faculdade está me tomando um tempo absurdo mas, mesmo depois de algum tempo, não posso deixar de agradecer pela gentileza das suas palavras.
    É provável que hoje eu poste algo novo, sendo assim, espero sua visita novamente.
    Obrigada e um beijo! :)

    ResponderExcluir
  3. Creio que frases tão belas devem ter sido dirigidas a alguém muito especial. Lindo post.

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu aprendo a escrever assim.
    Continuo lendo e admirando, um dia eu chego lá.

    ResponderExcluir