quarta-feira, 4 de março de 2009

O melhor presente

Ontem foi meu aniversário.
O primeiro em que sorri ao invés de chorar.
Não tenho recordações dos tempos de infância, talvez nessa época fosse diferente, mas desde que me conheço por gente sempre me odiei.
Olhava no espelho e não gostava do que via.
Tinha tantas raivas guardadas no peito, tantos medos que me tratavam as pernas...
Era um nada buscando uma utopia.
Até que você surgiu em minha vida.
Uma avalanche de sentimentos díspares me tomou por completo.
E consegui ver felicidade onde só havia caos.
O amor substituiu a dor,
A esperança, o medo.
Enxergar o mundo pelos seus olhos me fez renascer.
Hoje sou completo.
Me sinto forte e capaz.
E me tornei o homem que sonhei.
Nesse aniversário ganhei o melhor presente que poderia desejar.
Seu amor.
Por isso deixo aqui minha gratidão
Cantando aos quatro ventos o que sinto por você.
Você é minha musa, meus sonhos, meu tudo.

EU TE AMO!

5 comentários:

  1. Com certeza a Chinthia vai adorar as palavras.

    ResponderExcluir
  2. assim fico mais apaixonada ainda rs
    amo você com tudo que há de bom em mim.
    beijos meu poeta.

    ResponderExcluir
  3. Então, Sr. Delirante das Titularidades (adjetivos, eu diria) e por que não dizer sonhador... Parabéns atrasados. Agradeço a visita ao Beco da Lua e as palavras estimulantes deixadas no post. Te convido a conhecer o irmão do beco:
    http://beringelacomacai.blogspot.com/
    bons sonhos...

    ResponderExcluir
  4. Admiro seu encanto,seu poder de estabelecer um contato com a aspereza da vida sem roubar o encanto daquilo que significa viver,daquilo que quer existir em nós quando é dor e quando é simples encanto...
    Um otimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo! o amor de fato renova, traz esperança, cria cores nos tons de cinza...mas o amor maior é o amor próprio. Não esqueça nunca disso!
    Um bjo grande e fica c Deus!

    ResponderExcluir