quinta-feira, 12 de março de 2009

O reverso do verso

Versos soltos,
Palavras aparentemente sem sentido,
Poema desconstruído...
Tentativa vã de me conectar a você
Em uma linguagem singular.
Me desespero por querer te mostrar o novo em mim.
E assim te fazer entender,
O muito que o pouco de você é capaz.

Porque eu te amo!
Amo nas entrelinhas,
Na pausa entre as palavras,
No suspiro que surge em meio às lembranças.
E amo tanto que me perco tentando ser melhor.

Queria ter as armas dos verdadeiros artistas,
Mas sou apenas um homem apaixonado.
Deixo então a caneta deslizar sobre o papel
E abro meu coração por inteiro
Sentindo a insegurança peculiar dos amantes.

Trêmulo de paixão e medo de errar,
Me entrego as palavras e ao amor.
Assim posso te dar em beijos,
Em olhares e no aconchego do corpo,
O que em minha poesia faltar.

5 comentários:

  1. Que L I N D O!!!!
    Eu fico tão feliz qdo vejo uma pessoa apaixonada! eu acho lindo isso sabia,essa conexão de almas, até pq...depois de taaanto tempo, me vejo exatamente como vc agora.
    E só quem ama assim, tão pura e verdadeiramente,sabe o que significa cada vírgula, cada ponto e cada palavra... não escolhidas a dedo, mas expelidas espontaneamente da sua emoção.
    E como somos "peixinhos" a gente mais do que ngm sabe o que é viajaaaar nos pensamentos, é difícil se concentrar em outras coisas, é difícil ficar mais de 2h sem pensar na pessoa que a gente gosta. Mas é uma delícia ficar lembrando, imaginando e projetando o que foi, o que é, e o que será.
    Eu vou ficar aqui aguardando ansiosa pelos muitosssss textos lindos que vc ainda irá dedicar a sua amada, e viva o amor!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu texto, de verdade!
    o amor é lindo mesmo, a paixão é maravilhosa tmb, e só quem ama pode dizer o que é !
    você escerve super bem, e eu fiquei apaixonada de ler !
    então estou aqui esperando por novos textos que possam me apaixonar tanto quanto esse !

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Admiro suas palavras,elas prendem todas nossas reações em uma rede de sensações,uma rede de emoções que nos penetra e mexe em tudo onde se imagina quando se busca reagir a sua intenção...

    ResponderExcluir
  4. Gostei de como usa as palavras pra mostrar o que sente, embora isso seja muito dificil...Acho que a paixão, mais do que o amor, faz isso com a gente, deixa um turbilhão de ideias na nossa mente, sempre forçando para sair...

    ResponderExcluir
  5. Nossa este texto lenbra eu : apaixonado com uma pessoa sein saber oqe ela senti por mim nossa ficar pensando 1000 coisas na cabessa tein verser qe vc pensa :eu amo ela(a) e pronto mas tein vesses qe vc penssa asin nossa perdi ela nao nao nao : naopodi ser eu amo ela e nao vou desistir nunca te qero a minha paixao nunca acaba aqi
    e esta e a minha vida sendo uma pessoa qe nao comsegi parar de pensar en uma pessoa muinto qerida na minha droga de vida. > beim eu sou denner queiroz e comto um pouco de mim , o meu eu doido rsrsr ate

    ResponderExcluir